quarta-feira, 13 de julho de 2011

MINHA MÃE

                                                                    Música de José Afonso, 1ª. quadra-popular 
                                                                                               2ª. e 3ª. quadras de José Afonso 
Ó minha mãe minha mãe 
Ó minha mãe minha amada 
Quem tem uma mãe tem tudo 
Quem não tem mãe não tem nada 

Quem não tem mãe não tem nada 
Quem a perde é pobrezinho 
Ó minha mãe minha mãe 
Onde estás que estou sózinho 

Estou sózinho no mar largo 
Sem medo à noite cerrada 
Ó minha mãe minha mãe 
Ó minha mãe minha amada


MINHA MÃE (Letra e música de José Afonso) 
          A uma mãe não canonizada por nenhuma data oficial nem institucionalizada por nenhuma nota oficiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário